E-MAIL

Primeiramente, antes de tudo, é preciso que o cliente tenha um email válido e ativo, pois é através dele que nos comunicamos sobre prazos, entrega, parcelamento por cartão e etc.

Assim que efetuar a compra abra a lixeira ou o spam do seu email, geralmente nossos emails são redirecionados para la.

Se o cliente não responder os emails em 3 dias, cancelamos a compra do mesmo.

 

Leia antes de comprar

Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios, modalidade que possui prazo médio de entrega de 10 a 60 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. Esta postagem ocorre entre 05 a 07 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.

 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

 

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

 

Frete

Frete Grátis - Produto importados

A maioria dos produtos apresentados na Upgrade Store não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores na Malásia, China, Hong Kong, EUA e Canadá portanto o comprador está fazendo uma importação direta. O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da Malásia, China, Hong Kong, EUA e Canadá e os correios do Brasil , modalidade que possui Frete Gratuito.

 

Sedex/Pac - Produtos nacionais

Para os produtos que se entitulam como "nacionais" é preciso antes da compra nos consultar quanto ao valor do frete que é mediado pelos correios, com opção de escolha entre Sedex ou Pac.

 

♦ Tentativas de entrega

 

ENTREGA DOMICILIAR

 

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição dos Correios.

 

Caso as três tentativas não sejam bem sucedidas devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida à loja. Um aviso de chegada com as informações necessárias para que o cliente retire o pacote na agência será deixado pelo carteiro.

 

RETIRADA DO PACOTE NA AGÊNCIA DOS CORREIOS

 

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

 

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida para a loja de imediato.

 
 

♦ Rastreamento da encomenda

 

Após o produto ser postado, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega pelo site dos Correios.

 

Prazos de entrega

Prazo de entrega - Produtos importados

O prazo de entrega estimado  é de  15 à 60 dias*  úteis após envio do fornecedor.  Estas são informações que valem caso o prazo de entrega não esteja especificado no anúncio. Na dúvida pergunte, pois teremos prazer em informá-lo.

Os pedidos são postados de 4 a 6 dias úteis após a data da confirmação do pagamento, ao efetuar a compra o cliente esta ciente do prazo total da entrega do seu pedido.

Atenção: Após receber o código de rastreamento, é normal demorar em média 07 dias para atualizar no site dos Correios do Brasil,  essa demora se deve a encomenda estar vindo de outro pais. Apesar da demora para atualizar, o seu pedido não vai estar parado.

 

Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc)

- Alfândega sobrecarregada por encomendas entrando no País, ou falta de funcionários para atender a demanda.

- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização

- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência)

- Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário)

- Greve dos Correios 

- Datas Festivas

- Ano Novo Chinês (03 a 18 de Fevereiro)

 

Etapas entre o pedido até a entrega em sua casa

Etapa 1: Do pedido 

Você efetua o pedido em nossa loja virtual.

Etapa 2: O pagamento

Após efetuar o pedido, terá que escolher como será a forma de pagamento.

Etapa 3: Aprovação do pagamento

A empresa recebedora do pagamento, seja ela qual for, irá analizar a sua transação nos avisará automaticamente se foi aprovada ou recusada.

Etapa 4: Realizamos a encomenda de sua compra ao nosso fornecedor. 

Caso a sua compra seja aprovada, faremos no próximo dia útil o seu pedido junto ao nosso fornecedor. Caso tenha o pagamento negado, por favor o refaça.

Etapa 5: O fornecedor separa o seu pedido e o prepara para o envio.

Esse processo leva de 4 a 6 dias úteis para ocorrer.

Etapa 6: O fornecedor posta o seu pedido ao correio local

Neste processo a sua encomenda é despachada com destino ao Brasil.

Etapa 7: Aqui começa a contar o prazo do frete grátis 15 a 60 dias úteis.

Etapa 8: Você recebe o produto em casa através dos Correios brasileiro

 

Imposto de Importação

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o únicoresponsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos,formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa

 

Garantimos a entrega do produto ou a devolução do pagamento, na Upgrade Store o consumidor esta 100% seguro.

 

Prazo de entrega - Produtos nacionais

O prazo para produtos nacionais é estipulado pelos correios.

Informaremos ao cliente por email o valor e o prazo para entrega, podendo ser optado por SEDEX ou PAC.

 

Pagamento Frete nacional

O frete dos produtos nacionais é pago por depósito bancário.

Apenas enviamos o produto mediante a confirmação pelo cliente do depósito.