Primeiramente, antes de tudo, é preciso que o cliente tenha um email válido e ativo, pois é através dele que nos comunicamos sobre prazos, entrega, parcelamento por cartão e etc.
Assim que efetuar a compra abra a lixeira ou o spam do seu email, geralmente nossos emails são redirecionados para la.
Se o cliente não responder os emails em 3 dias, cancelamos a compra do mesmo.
Leia antes de comprar
Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios, modalidade que possui prazo médio de entrega de 10 a 60 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. Esta postagem ocorre entre 05 a 07 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.